sexta-feira, 2 de julho de 2010

New Canaã dôces e salgados

Nem sempre a primeira impressão é a que fica!

Acostumado a de tempos em tempos visitar a doceria, fiz isso novamente hoje, com minha noiva.
Estranhamente aquele lugar que um dia se pareceu como uma ótima doceria, se tornou não mais uma boa escolha.
Não senti mais o deleite de saborear os doces ou olhar os pães que outrora deliciosos.
Pedimos pães de queijo e doces.

O pão de queijo estava com sabor gostoso; fiquei até pensando em como ele era saboroso, já que realmente pude sentir o queijo saboroso.

Já quando fomos pedir o doce, ali estava o problema.
Nenhum dos doces me pareciam apetitosos, mas como somos brasileiros e não desistimos nunca. Experimentamos.
Triste desilusão.
Pedi um suspiro recheado para mim. Parecia que o recheio era sabor manteiga, do tipo de doce onde o sabor não é do mais agradável e a textura da manteiga na boca desagrada qualquer um.
Minha noiva escolheu uma Luna. Ficou decepcionada com o sabor e com a grossa camada de massa no final, dura e sem sabor.
No final para não morrermos desidratados pelo excesso de açúcar tomamos água numa tentativa de nos aliviar.

Conclusão:

Melhor escolher outra doceria da próxima vez.

Valores pagos:
Pão de queijo: R$ 2,50 a unidadade
Luna: R$3,70
Suspiro recheado: R$3,70
Água: R$1,50

Total da conta R$13,90

Endereço: Avenida Vereador Juarez Rios de Vasconcelos, 98, Centro, Diadema, SP

Contato: (11) 4043-0178.

Mapa de localização

Comida:☺☺
Atendimento:☺☺
Estacionamento: não
Som ambiente: não
Valor: $$$
Custo-benefício: ☺☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário